Translate

quinta-feira, 6 de maio de 2021

PREFEITO GORDO DENTISTA ATACA SERIAMENTE NADICO NA BASE DO ME CONTARAM


 



O prefeito de Três Corações, José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista, voltou de forma lamentável e até preocupante a atacar a honra de seu vice Nadico tudo na base do “me falaram”.
 
Como já é de conhecimento da comunidade, o prefeito Gordo Dentista, em vídeo divulgado amplamente nas redes sociais, fez uma seríssima acusação contra o seu vice Nadico. 
 
No vídeo ele afirma que alguém lhe disse (um seu amigo) ter ouvido familiares do Nadico conversando e na conversa falaram que ele, o Gordo, doente, morreria em dois anos, surgindo oportunidade para o Nadico assumir a prefeitura de Três Corações. 
 
O Gordo Dentista confirma no vídeo que nada ouviu, mas destacando “acreditar” em tudo o que lhe foi contado por este amigo seu, o qual não cita o seu nome. 
 
A família do Nadico afirma que tal conversa jamais existiu, preferindo não fomentar o triste vídeo do Gordo. 
 
Bem, quando o Gordo resolve espalhar um vídeo nas redes sociais com sérios ataques ao seu vice Nadico, “embasado” na base do “me contaram”, torna-se fofoca da pior espécie; com isso sua sanidade volta a ser colocada em dúvida pela comunidade, já preocupada com os seus sucessíveis rompantes agressivos também nas redes sociais.

3 comentários:

  1. E DAÍ????NINGUÉM É IMORTAL.VEJA O CASO DO COVAS,PREFEITO DE SÃO PAULO,QUE PASSA POR SÉRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE.UMA HORA O VICE VAI ASSUMIR O CARGO E PRONTO.POR ISSO QUE TEM UM VICE.SE FALTAR O VICE,ASSUME O PRESIDENTE DA CAMARA E ASSIM POR DIANTE.PURA PARANÓIA!!! ALIÁS,ESSE ASSUNTO NÃO É DE AGORA,FOI REQUENTADO PARA FAZER FUXICO.POBRE TRES CORAÇÕES....

    ResponderExcluir
  2. Roeu a corda com o Luiz Vilela...Não é novidade alguma o que está acontecendo com o Nadico.Trouxa foram os Vilelas cairem no papo dele de novo.Na próxima eleição ele coloca o Claudio de vice e a mamata vai continuar por muitos anos.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é uma piada de mau gosto. Típico lavadeira, gosta de uma fofoca esse morde fronha.

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.