Translate

sábado, 8 de maio de 2021

PREFEITO GORDO COM COVID/19


O prefeito de Três Corações, José Roberto de Paiva Gomes, o Gordo Dentista, está infectado pelo COVID-19. Segundo notícias, embora parecendo assintomático até ontem a noite, ele está em sua residência se protegendo e cercado de todos os cuidados que o caso requer.

Rezemos pela sua saúde!

6 comentários:

  1. Será que é verdade? Porque na quinta-feira ele tinha feito teste e dado negativo.. transitou pela prefeitura junto a todos os funcionários mesmo sabendo que poderia testar positivo porque o seu Secretário de Governo estava positivo. Quem mais está Infectado? Quantas pessoas passaram por ele?? Porque ele não publicou o teste??? Ele não é o homem que tem pacto com Deus? Será que ele está tomando cloroquina? Será que ele está tomando os medicamentos dos "loucos" segundo ele??

    ResponderExcluir
  2. O vice tem que assumir. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada... Só se o prefeito for hospitalizado gravemente, ou, morrer... Mas pode tirar o cavalinho da chuva que não vai acontecer nem uma coisa nem a outra.

      Excluir
  3. Bioco desafiou o prefeito a mostrar o exame

    ResponderExcluir
  4. a população tem que desafiar a mostrar a prestação de contas da casa lar pq que a porta do camburão já tá aberta

    ResponderExcluir
  5. MODERADO - Bioco é pau mandado do PT. Vocês que são trouxas de terem acreditado nesse (...).

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.