Translate

sábado, 8 de maio de 2021

COPASA CONTINUA A METER A MÃO NO BOLSO DO TRICORDIANO, VERGONHA!

 

 

Aí está caro leitores e amigos deste Blog. É a origem de tudo! Esta é a primeira página do jornal Folha do Sul MG edição10 a 16 de Outubro de 2020 destacando duas edições de 2002 (primeiro mandato) do Gordo Dentista já mostrando à população que o prefeito, sem qualquer consulta comunitária, estava prestes a enfiar a COPASA goela abaixo do tricordiano, o que acabou acontecendo, em um contrato leonino e prejudicial aos munícipes até os dias de hoje, tudo com a benevolência do Legislativo.

Até mesmo a Rádio Peão em recente postagem neste Blog, ante a descarada dobradinha que a COPASA faz em suas contras lesando a população, voltou a lembrar a origem da nefasta cobrança, como segue. 

Disse a Rádio: "Notícias recentes sobre o imbróglio que envolve há décadas a sociedade tricordiana vergonhosamente explorada por essa empresa de economia mista, a COPASA, e sob a vista grossa do poder público -prefeito e vereadores- assalta os bolsos da população. Sim, prefeito e vereadores, eles que deveriam lutar pelos interesses da sociedade em questão, no entanto, o que vemos é um jogo de cartas marcadas, onde a covardia escondida em cargos públicos vive do descaso ao povo, talvez achando sermos idiotas e alienados".

Assim, prezados leitores e amigos: Isso mostra que o Gordo é um péssimo gestor e muito pouco se importa com os anseios e os bolsos da comunidade. Nesse caso, a COPASA recebeu um "negócio da China", qual seja toda a estrutura do município que até então tratava da água, e levando ainda todos os servidores do setor, sabe-se que levou muito mais, muito mesmo, inclusive a paciência do povo tricordiano que passou a dar um naco grande de seu dinheiro à tratar de políticos e seus afilhados que são empregados na suntuosa matriz em BH de forma nababesca; quanto ao Gordo ele não tá nem aí, o povo que se exploda! Essa é a verdade!

Um comentário:

  1. Ainda tem funcionário trouxa dessa empresa que se sente ofendido quando o assunto é abordado. Faça-me o favor né bando!!!

    ResponderExcluir

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.