Translate

sábado, 5 de outubro de 2019

De moto, Bolsonaro é questionado sobre Queiroz e responde: ‘Está com sua mãe’


Um popular questionou o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (5.out.2019), em frente ao Palácio do Alvorada.
Perguntou onde estaria Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho e atual senador, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ). Bolsonaro rebateu: “Está com sua mãe”.
O presidente saiu pilotando uma moto e cumprimentou grupo de apoiadores que o esperavam na portaria da residência oficial por cerca de 10 minutos.
Queiroz foi assessor de Flávio enquanto ele era deputado estadual pelo Rio. Teve as movimentações suspeitas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que encontrou valores incompatíveis com sua renda.
A suspeita é de que o ex-assessor recolhia parte dos salários de funcionários e devolvia para o gabinete. Segundo o Ministério Público, as movimentações atípicas movimentaram R$ 1,2 milhão.
O autor da pergunta sobre Queiroz, 1 ciclista, não se identificou. Depois, foi confrontado por apoiador de Bolsonaro que o esperava na portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.