Translate

domingo, 15 de setembro de 2019

VARGINHA: ACIV cobra posicionamento dos secretários de planejamento e obras sobre intervenções no centro

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Varginha, tem identificado algumas obras acontecendo no centro da cidade, em locais que já houve revitalização. Corriqueiramente, os comerciantes têm procurado a ACIV, questionando sobre estas intervenções.
Desta forma, mais uma vez, a ACIV entrou em contato com a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SEPLA) e com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SOSUB), para cobrar um posicionamento sobre estas intervenções.
“Eu enviei um comunicado a todos os comerciantes, que quando vissem as intervenções no centro nos avisasse para fiscalizar. A secretaria responsável é a Secretaria de Obras, eu desconheço essa intervenção. Mas torno a repetir que nos avisem no momento que estiverem fazendo algo. Precisamos da cooperação de todos”, disse o Secretário da SEPLA, José Manoel Magalhães Ferreira.
“As obras foram feitas e já foram recompostas, não ficou nada irregular. Provavelmente a empresa responsável tinha esquecido de colocar alguma coisa, por isso teve de mexer novamente. A empresa nos notificou das obras e nós autorizamos que fosse feito”, disse o Secretário da SOSUB, Luiz Roberto Pinto.
A ACIV informa que repudia quaisquer intervenções feitas nos locais já revitalizados, pois entende que é um desperdício de tempo e de material. E há também a questão da falta de comunicação das secretarias com os comerciantes sobre as obras, que vem causando muitos transtornos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.