Translate

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

UNINCOR: COMUNICADO


Frente a demora da Câmara Municipal de Três Corações em resolver a questão da cessão (não doação) da antiga Praça de Esportes de Três Corações atualmente CIPE (Centro Integrado de Práticas Esportivas) a FCTE.

O prejuízo a comunidade é grande pois oferecemos os seguintes projetos no local:

- Atendimento a mais de 300 crianças da rede municipal e estadual de educação.

- Oferecemos o Pré-ENEM solidário à mais de 150 adolescentes gratuitamente.

- Ofertamos acompanhamento de nutricionista a comunidade.

Além dos projetos acima, existe o funcionamento do curso de educação física no período noturno e no período diurno o ensino médio do Colégio de Aplicação, neste caso a Secretaria Estadual de Educação esta exigindo a documentação de cessão do espaço, caso contrário a mesma não irá liberar o local para que as aulas aconteçam, gerando assim mais prejuízo a FCTE.

Os vereadores Dinho Caminhoneiro e Ricardinho do Gás estão a todo momento atravancando o projeto, para que o mesmo demore a aprovar.

Diante dos fatos, a direção achou por bem propor a entrega o imóvel ao município, estaremos reunidos com o prefeito amanhã 27/09 para discutir sobre o assunto e caso concretize a devolução cobraremos o ressarcimento dos valores gastos com a revitalização do espaço, cerca de 5 milhões de reais comprovados com notas fiscais, contratos e outros. Ao mesmo tempo comunicaremos ao MP curador das fundações e ao MP do patrimônio público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.