Translate

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

NOTÍCIA IMPORTANTE: "Estou com piolhos. Estou passada", revela Luana Piovani

Num vídeo, que foi compartilhado na sua página do YouTube, a atriz e apresentadora mostrou o momento em que passa um pente na cabeça para verificar se tem ou não piolho, depois de sentir algumas coceiras.

"Também comecei a coçar a minha cabeça e pensei, vou fazer um direto a mostrar que fiquei com medo de ficar com piolhos", começou por dizer, revelando que os filhos dormem consigo.

"Fui dormir sozinha mas não adianta, quando acordam vão para a minha cama. Ao dormir com os três juntos, fiquei a achar que estava com piolhos", continuou.

De seguida, recordou: "Não sei se vocês se lembrar mas eles apanharam piolhos quando chegamos aqui [a Portugal]. A gente chegou em janeiro e em fevereiro eles apanharam piolhos e a gora têm de novo".

Ao passar o pente do cabelo para tentar perceber se tinha ou não os insetos na cabeça, enquanto falava com os fãs, Luana depara-se de repente com um piolho. "Estou com piolhos", diz de boca aberta. "Estou passada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.