Translate

sexta-feira, 3 de maio de 2019

O QUE ROLA NO FACE


Silvana Paiva‎ para Paulão Paulao Paulo Pereira
7 h ·


Talita Silva‎ para Feira do Rolo Três Corações
15 h

Um absurdo gente ,um buraco desse de esgoto, isso mesmo esgoto. no meio da calçada, no centro de três corações!!!!! eu estava andando tranquila mente, com meu marido e meu filho. quando cai nesse buraco que me tampou até o joelhoooo!!!!!! de água de esgoto!!!! de esgoto!!!!! E fui ferida por um vergalhão foi um susto fui socorrida pelo meu marido, é pessoas que passavam por ali na hora. e Dois PM que foram muito atenciosos e inclusive, tamparam o buraco provisóriamente. 🙏mas não paro de agradecer!!! a Deus!!!! por ter sido comigo e não com meu filho que tem apenas 7 anos. Poderia ser fatal. por conta do vergalhão. !!! E as bactérias afinal e esgotoooooo!!!! Agora vou ter que tomar muitos antibióticos!!! gente ! Me perguntou cadê a #Copasa # prefeitura municipal de três corações cadê a fiscalização !!! Pessoas, estão correndo riscos, até mesmo de vida. como crianças e idosos!!!!! Soooooocoro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.