Translate

domingo, 19 de maio de 2019

LULA APAIXONADO: Deixa o homem namorar

  O ex-presidente Lula está namorando a socióloga Rosângela da Silva
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, 73, preso em Curitiba, está apaixonado. E seu primeiro projeto ao deixar o confinamento é se casar com a amada. A revelação foi feita ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, que o visitou na capital do Paraná na última quinta-feira (16) e escreveu o relato do encontro em seu perfil no Facebook.

Tão logo a publicação foi ao ar, começaram as apurações sobre a pretendente de Lula. Até onde se sabe, a namorada do ex-presidente é de São Paulo, tem em torno de 40 anos e já se relacionava com ele antes mesmo de ser preso, segundo contou o colunista Guilherme Amado, da revista Época.

A possível futura mulher do ex-presidente ainda tem o visitado com frequência na sede da Polícia Federal em Curitiba.

O petista esteve casado com Marisa Letícia por 43 anos, até a morte dela em 2017 em decorrência de um AVC. Deste então, o ex-mandatário do país não assumiu nenhum romance publicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.