Translate

quinta-feira, 16 de maio de 2019

GORDO DENTISTA ANUNCIA SEU VICE PARA 2020

O ex-prefeito Gordo Dentista, atual diretor da Câmara Municipal de Três Corações, confirmou a este Blog que é pré candidato à prefeito nas próximas eleições (2020). E mais, anunciou que seu vice será o (...)

As negociações entre as siglas já estão avançadas e articulações estão sendo feitas para, no momento oportuno, iniciarem pré consultas junto a população; ele (Gordo) que é, seguramente, muito bom de votos.

Outros nomes também estão conversando para o lançamento de suas pré-candidaturas, como Luiz Vilela, Quati, João Machado, Dr. Maurício Gadbem, Dr. Helder da Fonseca Reis, Dinho Caminhoneiro, Pauloca (irmão do Ministro João Otávio Noronha), entre outros; vamos aguardar!

EM TEMPO: hoje, por volta das 16:30hs, o então apontado como vice do Gordo Dentista me ligou dizendo que não queria o seu nome neste Blog. Como este Blog também não faz a menor questão que ele aqui apareça, seu nome já está apagado. 
Apenas, registro aos leitores que o Blog relatou o que ouviu do próprio Gordo Dentista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.