Translate

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Em Três Corações 2020 já está nas ruas, ou melhor, nas redes sociais

Há vereadores em Três Corações que visam e desejam ardentemente o cargo de Prefeito, o que é natural, mas não a custo de falácia. No entanto, há edis que extrapolam os limites do bom senso começando com as “abobrinhas” de sempre. 

Um deles é sobre a Copasa e sua caixa preta, um problema que se arrasta há anos e ninguém consegue resolver o cruel abuso que essa empresa comete contra seus usuários. Já houve várias reuniões no Legislativo tricordiano todas sem sucesso porque a empresa não cumpre o que assina, e olha que isso é um problema não só de Três Corações, é mineiro. Portanto, extrapola ao município.


Digo isso porque agora às vésperas de ano eleitoral aparecem vereadores, sob nova roupagem, falando bonito, mas sem autenticidade, apenas já pensando nas próximas eleições, e como se messias fossem se arvoram no mesmo problema (Copasa), o qual estava esquecido em uma prateleira qualquer, ora espanada, lustrada é posto novamente no balcão para a captura de votos, é o que parece.

Bem, os eleitores, em sua maioria, já estão escolados da mesma ladainha que entra eleição, sai eleição, muita promessa e nada se resolve; o povo vai continuar, como costume, ou seja, há anos sendo espoliado por esta empresa, mesmo porque não é nenhum vereador quem vai solucionar esse assalto ao bolso do cidadão, a coisa é bem mais acima.

Quem sabe com a defenestração do Pimentel que acaba de anunciar que vai rumar para a Espanha (enquanto a Lava Jato não chega), a Copasa mude seu modus operante, o que este Blog não acredita.




Nota: quando esta postagem já caminhava para ir ao ar eis que o sempre combatente vereador Dinho Caminhoneiro colocou  peças sobre o tema nas redes sociais mostrando que o caso agora é com o Ministério Público, porque a Copasa não está cumprindo o acordado anteriormente com a Prefeitura (que por sinal permanece inerte), originando a Lei citada pelo vereador, fruto das diversas reuniões então havidas na Câmara Municipal, lideradas pelo vereador Dr. Maurício Gadbem, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.