Translate

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Carlos Bolsonaro diz para aliados que 'explodiu' ministro Santos Cruz

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) decidiu comentar com aliados sobre seu embate com Carlos Alberto dos Santos Cruz, chefe da Secretaria de Governo (Segov), onde acabou promovendo diversas críticas ao ministro através das redes sociais.

Segundo informações do jornal 'O Globo', o filho do presidente afirmou ter 'explodido' Santos Cruz ao criticar a comunicação do Palácio do Planalto, área subordinada à pasta do ministro. Além disso, Carlos também teria falado que não se importar com a opinião de integrantes do Executivo, que o criticam por desencadear crises no governo.

Ainda segundo a publicação, o ministro-chefe da Segov já estava na mira de Carlos, que tem interesse particilar pela Secretaria de Comunicação (Secom). Santos Cruz vinha sendo criticado por não ser considerado conservador o suficiente e por estar em rota de colisão com os interesses da ala ideológica.

Santos Cruz falou pessoalmente com Bolsonaro e argumentou que era alvo de uma ação coordenada, com a participação dos filhos do presidente. Integrantes da ala ideológica do governo negam uma atuação orquestrada e falam em reação espontânea às posições do ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.