Translate

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Campanha “Mãe é laço eterno” acontece no Via Café Garden Shopping

Até o dia 12 de maio, a cada R$ 300 em compras, o convidado do mall ganha um brinde exclusivo. 

O dia das mães é uma das datas mais importantes do varejo nacional. É o momento em que presenteamos e agradecemos à pessoa que mais se doa por nós. E muitas vezes, não só nossas próprias mães, mas também avós, esposas e sogras. Com o mote “Mãe é laço eterno”, o Via Café Garden Shopping apresenta a Campanha de Dia das Mães de 2019, que será realizada até 12 de maio.

Para participar da campanha é preciso fazer compras nas lojas do empreendimento. A cada R$ 300 gastos, o convidado do mall recebe um brinde exclusivo: um copo para viagem da Imaginarium. As trocas das notas fiscais, que são cumulativas, pelo brinde da promoção podem ser feitas diariamente, até 12 de maio, no horário de funcionamento do centro de convivências. O balcão de atendimento do shopping fica ao lado da Youcom.

“A campanha vem com o intuito de homenagear todas as mães que se desdobram, mesmo na correria do dia a dia, para estar com sua família em cada passo, que vibram em cada vitória e dão suporte em cada dificuldade e, por isso, nossa intenção é sempre valorizar e presentear essa mulher”, avalia a coordenadora de marketing do shopping, Etienne Bandeira.

Portanto, se você ainda não comprou o presente para essa mulher tão importante, não se preocupe: o Via Café Garden Shopping oferece as melhores sugestões e opções para agradar mães de todos dos gostos. São diversos segmentos disponíveis: vestuário, eletro e eletrônicos, calçados, cosméticos, maquiagem, perfumes, acessórios, bolsas, livros, óculos e viagens.

De acordo com o superintendente do mall, Rafael Sena, o Dia das Mães é uma importante data para impulsionar as vendas e movimentar diversos segmentos direcionados ao público feminino. “Apostamos em uma promoção “comprou e ganhou” por acreditar que incentiva diretamente o consumidor a realizar suas compras no shopping. Assim, nossa expectativa é crescer até 8% nas vendas em relação ao ano passado”, finaliza.

Sobre o Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.