Translate

terça-feira, 30 de abril de 2019

Feriado 1º de Maio: veja o que abre e o que fecha em Varginha

(Foto: Márcio Borges / Varginha Online)
Amanhã, 1º de Maio, é feriado do Dia do Trabalhador e muitos serviços não funcionam em Varginha. Para você programar listamos abaixo o que abre e fecha em Varginha nesse feriado. Confira:
O expediente nas repartições públicas da Prefeitura será encerrado hoje, às 17h, e retomado na quinta-feira, dia 2 de maio.
BANCOS
As agências bancárias ficam fechadas amanhã e abrem na quinta. Caixas eletrônicos funcionam normalmente.
COMÉRCIO
As lojas não abrem nesta quarta-feira.
SUPERMERCADOS
Nenhum supermercado irá funcionar nesta quarta-feira, 1º de maio em Varginha.
PLANTÃO DE FARMÁCIAS
Confira as farmácias de plantão neste feriado.
SAÚDE
Serviços de urgência e emergência como a UPA e o Pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor funcionam normalmente durante todo o feriado prolongado. As Unidas Básicas de Saúde não terão expediente na quarta-feira e retorno normalmente na quinta-feira (02/05).
SHOPPING
No feriado desta quarta-feira (1º), o Via Café Garden Shopping vai funcionar em horário diferenciado:
O horário de funcionamento das lojas e dos quiosques será facultativo, mas as lojas Ariane Folheados, Bonfim Man, Bonfim Kids, Colcci, Elegant, Fast Fone, Girafinha Baby, Hand Play, Imaginarium, Kinkas Modas, LIT, Morana, Mundo Polo, My Place, Petfer Lingerie, Petit Duli e Tribo Verde permanecerão abertas, das 13h às 19h. A praça de alimentação e as operações de lazer funcionarão das 11h às 22h. A Academia Body Health, também permanecerá em funcionamento das 9h às 19h, enquanto que o Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.cinemark.com.br. O Supermercados BH e a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) estarão fechados.
PARQUES MUNICIPAIS
Os Parques Novo Horizonte e Centenário abrem normalmente nesta quarta-feira (1º) das 7h às 17h.
No Parque Novo Horizonte estará liberada a pesca usando apenas Vara e Molinete. Não será permitida a venda e nem o consumo de bebidas alcoólicas no interior do Parque. A entrada será franca, entretanto, as pessoas deverão levar 01 quilo de alimento não perecível que será dado a uma entidade filantrópica.
ZOOLÓGICO
Funcionará normalmente na quarta-feira. A visitação no Zoológico de Varginha pode ser feita das 8h às 16h00. A entrada custa R$ 4,00. Crianças com até 5 anos e idosos acima de 60 não pagam.
RESTAURANTES
Degraus Restaurante: abre normalmente nesta quarta-feira (1º) das 11h às 14h15. Além do self-service, terá prato executivo com truta. O restaurante fica na Av. Rui Barbosa, 230 (entre o Hospital Regional e o Banco Santander). Para mais informações ligue 35 - 3214-8600 - 99832-7389 (Whatsapp).
LIMPEZA URBANA
A coleta de lixo comum acontece normalmente. Não haverá coleta seletiva.
ÁREA AZUL
Nesta quarta-feira não haverá cobrança no estacionamento rotativo.
(Varginha On Line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.