Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

Via Café Garden Shopping tem horário diferenciado para a Semana Santa

Durante a Semana Santa, o Via Café Garden Shopping vai funcionar em horário diferenciado:

Na sexta-feira da Paixão (30/03), o horário de funcionamento das lojas e dos quiosques será facultativo. As lojas Americanas, Bonfim Calçados, Bonfim Kids, Cacau Show, Elegant,Havan, Kapeh, Ri Happy, Renner e YouCom permanecerão abertas, das 13h às 19h. A praça de alimentação e as operações de lazer ficarão abertas das 11h às 22h. O GF Supermercados abrirá das 10h às 22h, enquanto os restaurantes operam em horário normal. A Academia Body Health, também permanecerá em funcionamento durante o feriado: das 9h às 13h e das 14h às 19h.
No sábado de aleluia (31/03) todas as operações do shopping funcionarão no horário habitual: das 10h às 22h. No domingo de Páscoa (01/04), as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.
Em todos os dias do feriado, na Unidade de Atendimento Integrado (UAI), não haverá expediente, conforme programação divulgada pelo estado de Minas Gerais. O Cinemark opera de acordo com a programação disponível no site www.cinemark.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.