Translate

sexta-feira, 9 de março de 2018

VAMOS ASSINAR O PROJETO DE INICIATIVA POPULAR. DECLARE AMOR À SUA CIDADE


Vamos comparecer a Praça Odilon Rezende e assinar o Projeto Popular de Redução dos Salários. Há uma barraca montada te esperando!

Seria de grande valia acrescer ao Projeto, caso ainda não o tenha, que a contratação secretários e sub pelo Município (Prefeitura) ocorra somente após a comprovação de residência em Três Corações por, pelo menos, 1 ano; exceção somente à pessoa com notório saber em sua área de atuação, devidamente comprovada por títulos.
Isso ajudaria a evitar o que vem ocorrendo na atual administração com vários secretários que nunca pisaram antes em Três Corações, isso sem entrar no mérito da capacidade, aparentemente para "agradar" o deputado Odair Cunha (PT\MG).

Por outro lado, no caso da Câmara Municipal, o Projeto deveria exigir o respeito da presidência e Mesa Diretora em evitar a contratação de amigos (geralmente com altos salários) priorizando os servidores da Casa, ao contrario do vem fazendo a atual presidência, inchando ainda mais aquela Casa do Povo, em desrespeito para com a população que enfrenta e sofre com a falta de empregos na cidade, no entanto, assiste apaniguados sendo privilegiados só porque são amigos do "rei". O exemplo a ser oferecido pelo homem público, probo, é a contratação por concurso, e não por mera satisfação. Isso tem que ser reforçado no Projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.