Translate

sexta-feira, 30 de março de 2018

Master Solidario de Três Corações realiza jogo beneficente em Cambuquira

Master Solidário de Três Corações em parceria com a Prefeitura de Cambuquira realizou jogo beneficente em prol do Lar dos Velhinhos Irmã Marieta (Vila Vicentina).
No jogo da solidariedade em Cambuquira (17/3),  entre Master Solidário de Três Corações 1x1 Master do Fabril de Lavras, foi sorteado entre os torcedores que compraram a rifa de uma camisa autografada da Seleção Brasileira (Elivelton,  Evanilson, Ricardinho, Jorge Valença,  Giovani, Alemão e Elzo).  O grande sorteado foi CARLOS K. AMORIM JUNIOR de Cambuquira; rifa vendida pela diretoria do Asilo Vila Vicentina. A entidade arrecadou R$ 700,00 na vendagem das mesmas. Aos que doaram as fraldas geriátricas (foram arrecadados 80 pacotes) receberam cupons e participaram de sorteio de vários brindes ofertados pelo comércio da cidade.
O prefeito Fabricio Simoni, e o gerente de esportes Murtieri Salles entregaram certificados para João Batista Correa (Brandãozinho), Elzo Aloisio Coelho, Vicente Olímpio da Silva, Sara Maeli, Jairo Ferreira da Silva, Luiz Sérgio de Almeida Filho, Petrônio de Pádua Valentini (Dula) e Paulo Rogério da Silva (Paulinho Caqui).
O jogo teve a participação destacada do ex-craque ELZO - Copa do Mundo do México de 1986 - Palmeiras - Bi-Campeão Mineiro Atlético/MG (85/86) - Vice-campeão da Liga dos Campeões pelo Benfica de Portugal (1988) alem de: - DOUGLAS: Atlético/MG e América/MG - POKINHA: Friburguense/RJ, Portuguesa/RJ - RALPH: Caldense/MG e Atlético Clube Três Corações (ACTC) - GUILHERME: Atlético/GO - AMÉRICO: Campeão Mineiro 2a. Divisão ACTC/1988 - MAURINHO: Bi-campeão Mineiro 2a. Divisão ACTC (1992) e   Fabriciano (1995) - PAULINHO CAQUI: ACTC e América/RJ - MARCELO REIS: Atletico/MG e Braga de Portugal - RONALDAO: Campeão da Copa Itatiaia e Taça BH
Pela equipe do MASTER FABRIL DE LAVRAS:
-  RICARDO:  Campeão Mineiro 2a. Divisão/84 - Fabril de Lavras -  ZEZE:  Atletico/MG,  Democrata de Sete Lagoas - DULA: Campeão Mineiro 2a Divisão/84 - Fabril de Lavras - CLAUDIO: Guarani/Divinopolis,  Campeão do Interior pelo Fabril em 88 e Vice-campeão Mineiro pelo Vila Nova em 98 - MARQUIHOS: Fabril, Ituiutaba, Volta Redonda/RJ, Guarani/Divinopolis,  Democrata/Sete  Lagoas e Ipatinga -  TCHELLO:  Fabril, Mamoré e URT (Patos de Minas), Guarani/Divinopolis, Caldas Novas/GO - ALMIR: Fabril, Palmeiras/SP, Goiás, Tokushima Vortis / FC Tokyo (Japão) / Consolade Sapporo (Japão), América/SP, Portuguesa/SP, Juventus/SP, Ituano/SP - RAIMUNDINHO; Campeao Mineiro do Interior pelo Fabril em 88 e America/MG -RONI: NL Zagreb e Siroki Brijeg (Croácia), América/MG, Caldense/MG, XV de Piracicaba/SP, Tricordiano/Três Corações - NIL: Flamengo/RJ, Fabril, Volta Redonda /RJ - MAURINHO VERAS - Campeão Brasileiro 2a. Divisao/96 - União São João de Araras/SP - VERMINHO:  Fabril e Nacional/ Amazonas - GIOVANI: Campeão Mineiro pelo Fabril da 2a divisão em 84 e campeão do interior pelo Fabril em 88.
Esteve presente no evento também o ex-jogador Sabara (ex-Atletico Mineiro).
BRANDÃOZINHO: Técnico Vice-campeao Mineiro com o Vila Nova/1997 foi  pentacampeão do interior e foi técnico tbm do Fabril de Lavras, Atlético/MG, Valério de Itabira, Rio Branco de Andradas, Democrata de Sete Lagoas e Governador Valadares,  Guarani de Divinopolis, URT e Namore de Patos de Minas e Patrocinense de Patrocinio).
Na preliminar entre as equipes Master de Cambuquira (Clevinho) e Amigos do Master Solidário a equipe Cambuquirense venceu por 8 a 3.
Para encerrar o evento houve um churrasco de confraternização no Hotel Santos Dumont com som ao vivo da Banda Sambastral, que gentilmente animou a festa,  gratuitamente!
Agradecimentos especiais a todo comércio de Cambuquira que abraçou, novamente,  a causa;  ao prefeito Fabricio Simoni e gerente de esportes Murtieri Salles que não mediram esforços para realização do evento, tendo assim, um papel imprescindível para o êxito.
Agradecimentos também a Rádio Web Amigos de Ayala Furlan e Samuel pela transmissão ao vivo do jogo; a diretora Adenir Carvalho e vice Adriana Morais Ferreira da EE Olímpia de Brito de Três Corações a Drogaria Mais Saúde de Cambuquira, ao Clevinho, Mauro,  Luiz Sérgio e Aurélio que se dedicaram
ao máximo pra que o evento fosse realizado.
A todos os atletas das quatro equipes envolvidas no jogo nossos agradecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.