Translate

segunda-feira, 5 de março de 2018

FUTURO DA UNINCOR DEVE SER DECIDIDO NOS PRÓXIMOS DIAS

Dr. Ruy Muniz
Bem diletos amigos e leitores: Tudo indica que o imbróglio UninCor, leia-se o grupo liderado tendo à frente como Presidente Prof. Ms. Marcelo Junqueira Pereira, Diretor Geral Prof. Leandro Rodrigues de Souza, Diretor Executivo Prof. Túlio Marcos Romano x Dr. Ruy Muniz está chegando ao final.
Segundo fontes, o TJMG está a apenas um voto do Vogal para a decisão final, o que deve ocorrer em 15 dias. Hoje, é difícil fazer um prognóstico já que os dois lados estão animados com a certeza da vitória. Caso o grupo vença a UninCor continua como está, caso vença o Dr. Ruy Muniz há a promessa de mudanças radicais no comando e  investimentos imprescindíveis na UninCor (o Dr. Ruy  administra várias universidades e hospitais).
Convém lembrar que o lado vencedor tem que tomar urgente providência junto ao TRT onde as dívidas trabalhistas atinge cifra volumosa e com execução forçada já exigida pelo Tribunal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.