Translate

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Master Solidário de Três Corações, mais uma missão cumprida


Mais uma missão cumprida!  O Master Solidário de Três Corações realizou seu 16º jogo de futebol society beneficente. Dessa vez contra Master de Cambuquira (Amigos do Aurélio) no Clube de Subtenentes e Sargentos do Exército (CSSEx) - Atalaia, em Três Corações.  A partida terminou 1 a 1 (Sgt Menezes marcou pela equipe do Master Solidário TC e Marcão pela equipe Cambuquirense). Foram arrecadados mais de 50 pacotes de fraldas geriátricas doadas pelos jogadores, colaboradores, amigos e comércio de Três Corações e região. Logo após o jogo aconteceu churrasco de confraternização, no clube,  entre atletas dos dois times e familiares.
Agradecimentos novamente ao Sgt. Menezes e vice Sgt. Gilberto e toda diretoria do clube pela cessão  para a realização do evento.
As fraldas arrecadadas serão doadas ao Ancianato Antônio Frederico Ozanam de Três Corações.
A equipe tricordiana  jogou com Douglas de Lavras (estreia - ex-Atletico Mineiro e América Mineiro), Mauro, Maurinho, Nardo; Ralph, Guilherme, Toninho; Gilbertinho, Derson, Pokinha, Sgt Gilberto,  Sgt Menezes.
Agradecimento especial ao atleta solidário Deni Bani que arbitrou o jogo e ao Aurélio que assumiu a churrasqueira. Vale ressaltar e parabenizar os atletas de Cambuquira pelo comportamento durante o jogo e nas doações das fraldas; em especial ao CLEBER NONATO (representante da Elma Chips) da equipe de Cambuquira e através de doações de clientes da região doou 10 pacotes de fraldas (TRÊS CORAÇOES: Drogamed Santo Afonso,  Mercado Real,  Mercado Paraíso;  CAMBUQUIRA: Mercado Cambuquira;  CAMPANHA: Mercado Realiza; LAMBARI: Cigarreira do Wander Turco; JESUANIA: Supermercado Faria; CONCEIÇÃO DO RIO VERDE:  Supermercado Barreiros,  Supermercado Torres, Ita Supermercados). Obrigado Cleber e colaboradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.