Translate

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Corpo de Bombeiros encontra corpo de mulher desaparecida em Varginha


O Corpo de Bombeiros encontrou, no início da manhã deste sábado (24/2), o corpo da mulher que estava desaparecida desde a tarde da última terça-feira (20/2) em Varginha. O corpo foi encontrado próximo à ponte do Clube Campestre, cerca de 30 metros de distância, em cima de uma pedra. Cíntia Meireles, 30 anos, era moradora do bairro Jardim Bougainville e saiu de casa após deixar um bilhete para a família. De acordo com o marido dela, a jovem apresentava quadros de depressão.
Desde a terça-feira, o Corpo de Bombeiros estava mobilizado nas buscas aéreas e de solo para encontrar Cíntia. As buscas aconteceram em todo trecho do Rio Verde onde, segundo relatos, teria sido vista pela última vez. De acordo com os bombeiros, durante a semana foi percorrido cerca de 8 Km sobrevoando o Rio Verde do trecho antes do Clube Olímpico Rio Verde até a barragem que está sendo construída. A Polícia Civil realizou perícia no local.
(Blog do Madeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.