Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Anastasia diz não à candidatura ao governo de Minas

O senador Antonio Anastasia (PSDB) não será mesmo candidato ao governo de Minas Gerais. Ele passou os últimos dias repetindo a decisão, tomada no ano passado, a deputados e lideranças que o procuraram.
O senador deixa claro a interlocutores que já cumpriu o papel partidário ao suceder o então governador Aécio Neves (PSDB), hoje colega de Senado. Àqueles que tentam dissuadí-lo, sob o argumento de dar palanque ao candidato presidencial Geraldo Alckmin (PSDB), Anastasia garantiu total empenho na campanha em Minas, mas não como candidato.
Ou seja, as pressões tucanas não surtiram efeito. Mediante a negativa, o PSDB tomará, até o dia 20 de março, uma decisão sobre os caminhos a seguir. Ou lançará um deputado federal ao governo de Minas, ou apoiará o aliado Dinis Pinheiro (sem partido). Dinis estava de malas prontas para o Solidariedade, porém, o PSDB sonda o ex-deputado sobre uma possível filiação à legenda.

Amália Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.