Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Conseguir emprego em Três Corações está difícil? Não para os amigos, segundo os cornetas da Praça Odilon



Ontem este Blog publicou lista com ofertas de emprego na região. A lista foi destaque no Portal G1 com dados fornecido pelo SINE. Varginha, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Lavras apareceram na listagem, no entanto, por algum motivo, Três Corações não apareceu com nenhuma oferta de emprego. A princípio o SINE daqui nada tem a oferecer, ou não foi consultado...
De qualquer forma, como emprego anda sumido, contam que aquela turminha de cornetas que se reúne no cantinho da Praça Odilon Rezende anda espalhando que a Câmara Municipal de Três Corações está contratando amigos do presidente, um deles conseguiu salário de R$ 6 mil por mês, uma bolada, mas só para amigos; fora isso não adianta brandir seus currículos, pois será inútil, afirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.