Translate

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Via Café Garden Shopping entrega brinquedos para crianças carentes

A ação faz parte do projeto Árvore dos Sonhos que tem o objetivo de presentear crianças e idosos de instituições filantrópicas de Varginha. 
Neste ano, o Via Café Garden Shopping promoveu uma ação social para tornar o natal de alguns assistidos por instituições filantrópicas de Varginha mais feliz. É a Árvore dos Sonhos, iniciativa que teve como objetivo arrecadar presentes de natal para idosos e crianças, por meio da adoção de cartinhas espalhadas por árvores localizadas no mall. Na tarde desta terça-feira (19/12), aproximadamente 30 crianças atendidas pela Pastoral da Criança, da Paróquia de Sant’Ana, foram ao centro de convivências receber seus presentes.
Para entregar os presentes, o Papai Noel do Via Café Garden Shopping comandou a festa e fez a alegria da criançada. O bom velhinho conversou, cantou músicas de natal e entregou os brinquedos a cada uma das crianças, que passaram toda a tarde no shopping e puderam brincar em jogos eletrônicos, patinar na pista de gelo, além de lanchar em uma das mais tradicionais lanchonetes da praça de alimentação. Ao todo, a ação social arrecadou presentes para 90 crianças da instituição.
“Foi uma tarde muito especial para as nós e para as crianças. O brilho nos olhos e o sorriso no rosto delas é a grande recompensa dessa ação social. Para o Via Café Garden Shopping é uma grande satisfação poder contar com a solidariedade dos nossos convidados, colaboradores e lojistas que se uniram para tornar essa ação muito mais especial”, afirma Mariana Zonta, líder de Marketing do shopping.
Árvore dos Sonhos
O projeto dispõe de aproximadamente 200 cartinhas com nome, idade e sugestão de presentes para as crianças e idosos assistidos pelo Vida Viva, Lar São Vicente de Paulo e Pastoral da Criança, da Paróquia de Sant’Ana. Clientes, colaboradores e lojistas puderam adotar as cartinhas até o dia 20 de dezembro e entregar os presentes no Espaço Natal Garden, localizado no corredor que dá acesso à Praça de Alimentação. Além das cartinhas destinadas aos assistidos há também a opção de doar alimentos, produtos de limpeza ou de higiene pessoal e medicamentos para as próprias instituições. Os presentes arrecadados para o Vida Viva e o Lar São Vicente de Paulo serão entregues no dia 27 de dezembro. O projeto Árvore dos Sonhos é desenvolvido pelo Via Café Garden Shopping, em parceria com a Rede Mais.
Sobre o Via Café Garden Shopping
Estrategicamente localizado às margens da BR 491 e Avenida Castelo Branco, o Via Café Garden Shopping proporciona acesso facilitado tanto de quem está em Varginha, quanto para os visitantes das cidades da região. O Via Café Garden Shopping possui três lojas âncoras (Havan, Renner e Lojas Americanas), academia, boliche, hipermercado, área de lazer completa, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, dois restaurantes no acesso principal e lojas de serviço. A praça de alimentação oferece diversas opções de fast-food. O Via Café Garden Shopping funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, as lojas do mall ficam abertas das 13h às 19h e a praça de alimentação, das 11h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.