Translate

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Senhor(es) presidente(s) de Câmara(s) Municipal(is): vereador não tem caneta!



Aproximando-se o ano eleitoral se intensifica a revoada de vereadores rumo à Brasília, onde o dinheiro corre solto. Em face a isso, esses vereadores querem impressionar seus eleitores posando ao lado de políticos, com a esfarrapada justificativa que estão atrás de verbas públicas para a saúde, educação, cultura, saneamento, enfim, tudo o que falta em seus municípios. Na verdade vão apenas fazer turismo com o dinheiro da população, e muitos apenas caminham em busca de encontrar um político disposto a mandar um agrado para ajudar sua reeleição (mútua).

Digo isso porque o presidente da Câmara Municipal de Três Corações, Maurício Gadbem, o qual nunca se ausentou do município para viagens à Brasília desse naipe, agora o fez, se igualando a tantos outros presidentes que pela Câmara passaram (e não deixaram nem um pouco de saudades).
Maurício levou consigo seu assessor preferido Lelo de Brito. O presidente da Casa Legislativa tricordiana visitou gabinetes de deputados, visitou também o senador Anastasia (PSDB) para "construir soluções para Três Corações", segundo afirmou; enquanto isso Lelo de Brito se deleitava com fotos com Luiza Erundina e Ivan Valente, ambos do PSOL, o mesmo partido do Lelo.
Ao final, a mesma cantilena de sempre, consegui isso, aquilo, etc...
No entanto, quem tem a caneta e assina convênios é o prefeito, entenderam...

Mas, tenho certeza que as diárias e estadia e outras despesas dessa viagem não será paga pelo povo tricordiano. O povo não merece, está cansado de lenga-lenga vindos de Brasília!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.