Translate

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Justiça de Varginha impede goleiro Bruno de acompanhar nascimento da filha


A Justiça de Varginha proibiu nesta terça-feira (5) o goleiro Bruno de acompanhar o nascimento de sua primeira filha com a atual mulher, a dentista Ingrid Calheiros. A defesa do goleiro havia solicitado à Justiça a liberação do atleta apenas durante o parto, o que não foi aceito pelo juiz Maurício Navarro Bandeiro de Mello da comarca de Varginha.
Na decisão, o magistrado entendeu que não poderia dar um tratamento diferenciado para qualquer um dos reeducandos. Se deferisse o pedido ao goleiro, seria um precedente para todos os detentos da cidade, o que traria um "tumulto às execuções criminais da comarca", disse o juiz.
O nascimento de Isabela estava previsto para a manhã desta terça-feira, em um parto cesariana. Entretanto, devido a mudanças na posição do bebê, a cirurgia foi descartada. Dessa forma, agora tudo depende das contrações que Ingrid terá durante o trabalho de parto.
Nas redes sociais, a dentista não postou nenhuma foto durante o período de gravidez. No entanto, em quase todas as postagens algum seguidor fazia perguntas sobre a gestação, que não eram respondidas.
Além de Bruninho, filho do jogador com Eliza Samudio, Bruno Fernandes tem duas filhas com Dayanne de Souza, sua ex-mulher. Dayanne ainda é mãe de uma terceira criança que, segundo amigos próximos ao antigo casal, é fruto de sua relação com o ex-goleiro. Porém, Dayanne e Bruno não confirmam oficialmente a paternidade do garoto.
Relacionamento com Ingrid
Em junho do ano passado, Bruno casou-se com Ingrid Calheiros na Apac de Santa Luzia, região Metropolitana de BH, em uma cerimônia civil e religiosa.
O casamento reuniu quase cem convidados, entre padrinhos, familiares e amigos. A dentista começou a namorar o goleiro em 2008 e eles ficaram noivos no ano seguinte
(O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.