Translate

sábado, 23 de dezembro de 2017

Embate entre Prefeitura e Câmara Municipal de Três Corações


Lelo de Brito: total  influência sob o  presidente
da Câmara Municipal de Três Corações, 
 Maurício Gadbem
O Executivo e Legislativo tricordiano estão em um embate trigicômico pelas redes sociais, junta-se a isso "os ataques" a respeito da sobra anual dos valores aos cofres do Município. Para este caso foi escalado pela Prefeitura como o seu porta-voz um conhecido elemento, que entre palavras chulas, confessa  a situação triste da saúde no município, para, segundo ele, onde as sobras poderiam ser canalizadas.
Bem, o que sobrou deve ser devolvido. E não adianta vincular essa sobra à sua aplicação em saúde, educação, zeladoria da cidade etc... Isso porque quem determina o que fazer com este dinheiro é a própria Prefeitura. Então, o seu porta-voz está fazendo puro teatro de picadeiro com a opinião pública, eis que tudo deve continuar na mesma, ou seja, não é esse dinheiro que vai "salvar" o que vem errado há muito tempo.
Tudo o que resta à Câmara é adequar seus gastos, reduzindo o valor do repasse que o município faz a ela, mas isso é outra história, e impensável para a nababesca manutenção da chamada "Gaiola de Ouro" tricordiana, onde as contratações caras e desnecessárias acontecem, gastos com viagens igualmente dispensáveis é norma, onde até jornais de pura propaganda política e com página em branco é impresso. É muita falta de respeito com o dinheiro do povo tricordiano!
"Para falar a verdade, ante todas as decepções, sinto saudades do vereador presidente Dr.  José Jamil", disse um eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.