Translate

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

APÓS MUDANÇA DE CIDADE TRICORDIANO REALIZA PENEIRAS PARA SUA BASE


O Tricordiano aos poucos começa a se reeorganizar para a temporada 2018. Após enfrentar problemas com a Prefeitura de Três Corações (MG) e se mudar para São Gonçalo do Rio Abaixo (MG), o clube anunciou a realização de peneiras para a formação de categorias de base.
Segundo o comunicado, "os testes são para atletas nascidos entre 1995 à 2000", ou seja, "que tenham entre 17 à 23 anos de idade". As seleções serão realizadas nos seguintes dias e cidades:
08 de dezembro: São Gonçalo do Rio Abaixo
09 de dezembro: João Molevade
12 e 13 de dezembro: Itabira
Para se inscreverem, os atletas devem mandar um e-mail para peneiratricordiano@hotmail.com, informando nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço, telefone para contato, filiação, posição em que prefere atuar, altura e peso.
Além disso, para participar da peneira, os jogadores devem levar camisa, chuteira, meião, caneleira e calção. Também é obrigatória a apresentação do RG original e de um atestado de aptidão física com até 90 dias de validade. Menores de idade deverão comparecer acompanhados dos pais ou com autorização do responsável.
Início da temporada 2018
O primeiro compromisso do Tricordiano pelo Módulo II do Campeonato Mineiro é contra o América TO e está marcado para o dia 18 de janeiro, às 10h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Ottoni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.