Translate

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

VEREADOR DR. MAURÍCIO MAIS UMA VEZ CONTRATA COM DESVIO DE FINALIDADE E VAI SE COMPLICANDO

Bem leitor amigo. Não sei o que acontece com o dileto Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, vereador Maurício Gadbem.
Explico: olhando o site da Câmara (transparência) ali está bem transparente (sem trocadilho); a jornalista em questão está contratada como oficial da gabinetes. Pode ??!!??

Diz a nota do presidente e seu assessor "Na Câmara Municipal, Luciana V. Souza tem a missão de colaborar para o desenvolvimento de um padrão técnico de comunicação audiovisual de alta qualidade, que servirá aos projetos Rádio e TV Câmara, de transparência." 

Sei, mas Luciana trabalha mesmo como jornalista, eis que este blog recebe diariamente em seu e-mail releases por ela assinados relatando o dia-a-dia da Câmara Municipal.
Para completar seria interessante apresentar curriculum completo da jornalista no que tange sua especialidade, competência e habilidade no desenvolvimento do padrão técnico o qual se refere, de preferência firmado pela EPTV, ante a complexidade da montagem, como ressalta a nota da Câmara.

Para este blog é mais um grave desvio de função, mais um ato de improbidade administrativa. O presidente está burlando determinação legal, o que é defeso em Lei.
É uma pena que presidente tenha escolhido trilhar esse caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.