Translate

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Robinho, jogador de futebol do Atlético-MG, é condenado a 9 anos de prisão por violência sexual em grupo

O jogador Robinho, que está atuando no time brasileiro Atlético-MG, acaba de ser condenado a nove anos de prisão pela nona seção do Tribunal de Milão nesta quinta-feira, 23 de novembro. Está sendo acusado de violência sexual em grupo.
De acordo com informações da revista Veja, o crime teria ocorrido no dia 22 de janeiro em 2013 em uma boate da cidade de Milão. Na época o rapaz era contratado do time italiano Milan, onde fez muito sucesso na época.
Em outra acusação, uma mulher acusa o jogador de ter sido violentada em uma casa noturna da cidade de Leeds. Essa acusação aconteceu em 2009 e ficou configurada como estupro na Inglaterra, quando ele ainda era contratado do Manchester City. Nesse caso ele acabou sendo absolvido. Com a decisão da justiça, Robinho desativou todos os comentários de sua conta no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.