Translate

terça-feira, 23 de maio de 2017

Um novo desafio, vai aceitar?


Informe
Diante a um quadro politico de incertezas, vários setores da sociedade vem se mobilizando em busca de novas lideranças politicas e de representantes que possam novamente depositar suas esperanças e expectativas.
O setor da segurança publica envolvendo os principais órgãos da classe não e diferente e vem se mobilizando para uma renovação de seus representantes em nível estadual e federal.
Um consenso que vem se mostrando bem visível em diversos setores e ala da segurança publica é o descontentamento com os “velhos políticos” que já são tachados por muitos como “políticos de carteirinha”.
Para muitos uma renovação se faz necessário nas próximas eleições e alguns nomes já são cogitados dentre eles o do ex- comandante da Policia Militar de Minas Gerais, o Coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini.
Para muitos o motivo do nome do coronel Bianchini ser amplamente sugerido, deve a sua carreira e historia na policia militar e também quando esteve a frente do conselho nacional dos comandantes gerais o CNCG.
Seu trabalho em proteção dos interesses da tropa da policia militar, onde desafiou o governo federal e conseguiu frear a reforma da previdência que afetaria de forma avassaladora a classe.
Sua capacidade de gerenciamento foi colocada a prova devido as dificuldades econômicas que o pais e o estado Minas Gerais enfrentava, mas isso não o deteve, pois viabilizou a construção de varias unidades do colégio Tiradentes no estado beneficiando varias famílias, conseguiu a convocação de excedentes nos concursos da PMMG e foi além viabilizou a contratação de quase 5 mil novos soldados e outras realizações.
Mas um dos seus feitos que é carinhosamente lembrado foi a forma que gerenciou a crise financeira que se abateu sobre o IPSM e salvou o Hospital da Policia Militar referencia em tratamento em diversas áreas medicas e um patrimônio da tropa mineira.
Não somente o segmento da segurança publica mas a sociedade como um todo, já esta cansada dos politiqueiros que vivem de privilégios e da maquina publica, desta forma buscam novos representantes que realmente se comprometam a melhorar a vida das pessoas, que possa liderar melhorias na diversas áreas, desde a segurança publica, saúde, educação e outras mais.
O nome do coronel Bianchini vem crescendo em diversas partes do estado e se tornando cada vez mais forte para uma possível representação não só da classe mas do povo mineiro, basta saber se o coronel Bianchini irá atender o este novo desafio que surge em sua vida e aceitar este novo chamado, fica ai a pergunta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.