Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

RealizarSonhos: UninCor está com inscrições abertas para o Vestibular 2017


A UninCor já iniciou o Processo Seletivo 2017.2 e as inscrições estão abertas para quem sonha com uma formação no Ensino Superior. Os candidatos podem ingressar na Universidade através da Prova Tradicional, Agendada, Online ou por análise de nota do Enem. Em Três Corações, os interessados podem cursar Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Gestão da Produção Industrial, Logística, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia ou Serviço Social.
A Prova Tradicional será realizada em todos os campi no dia 02 de julho, com início às 13h. Quem quiser se antecipar, pode optar pela modalidade Online e fazer a prova quando e de onde preferir através do acesso ao sistema, que é liberado assim que confirmada a inscrição.
A opção Agendada também é viável para quem prefere uma flexibilidade de horários para a realização da prova. Neste caso, ela pode ser realizada às segundas, quartas ou sextas-feiras em horários diferenciados para atender a disponibilidade do candidato. No acesso via ENEM, quem obteve nota mínima de 500 pontos na redação do Exame se inscreve e tem a nota avaliada de acordo com os critérios que constam no edital.
Seja do tamanho dos seus sonhos e estude em uma das melhores universidades privadas de Minas Gerais! A UninCor possui convênios com prefeituras e empresas da região que garantem descontos e benefícios aos estudantes, e oferece ainda financiamento estudantil próprio com possibilidade do estudante pagar o curso no dobro do tempo. A Universidade também adere a programas como o FIES, ProUni, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil.
Inscreva-se agora e conquiste sua vaga na Universidade. Acesse
vestibular.unincor.br ou ligue 0800 032 1002. A Central de Relacionamento também atende pelo Whatsapp (35) 98843 0235 ou pelo e-mail vestibular@unincor.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.