Translate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Projeto de Renzo Braz incentiva a conservação do Meio Ambiente


Foi aprovado no dia 26/04, na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei nº 1891/2015, de autoria do deputado Renzo Braz. O projeto cria incentivos fiscais e creditícios (deduções no Imposto de Renda, por exemplo) a pessoas físicas e jurídicas que promovam a reposição florestal ou desassoreamento de rios, córregos, cursos de água ou nascentes.

O objetivo da matéria é incentivar o proprietário rural a adotar medidas de proteção ao solo, favorecendo assim a melhoria da qualidade dos recursos hídricos. A recompensa pela conservação da vegetação nativa próxima as nascentes são incentivos fiscais do poder público.

“É incontestável a importância da preservação da vegetação nativa. Por isso temos estimular a proteção de nossos recursos hídricos. O meio ambiente precisa de cuidados”, ressaltou o autor da proposta, deputado Renzo Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.