Translate

quinta-feira, 6 de abril de 2017

MULHER ACUSADA DE ESPANCAR MARIDO ATÉ A MORTE É PRESA EM VARGINHA

A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (4) uma mulher suspeita de espancar o marido até a morte em Varginha. João Batista Natal, de 44 anos, morreu no início de março. Na época, o laudo médico apontou traumatismo craniano que teria sido decorrente de espancamento. De acordo com o delegado do caso, Josias Moreira Giffoni, a prisão dela é temporária.
Ainda de acordo com o delegado, inicialmente, a suspeita de 49 anos, ficará detida por cinco dias, podendo o período de prisão ser prorrogado por outros cinco dias. Ela pode ainda ficar presa até o dia do julgamento, que não tem data prevista para acontecer.
O caso
Natal teve a morte confirmada na noite de 6 de março, depois de dois dias internado. Antes de morrer ele foi atendido algumas vezes na UPA e no Hospital Bom Pastor. Na ocasião, ele estava inconsciente e com vários hematomas pelo corpo. Foram realizados vários exames e foi constatado que o homem apresentava coágulo no cérebro. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Regional na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Na época do crime, familiares e amigos disseram para a polícia que o homem era constantemente agredido pela esposa e que os dois brigavam muito. Na época a Polícia Militar informou que foi acionada algumas vezes para separar os desentendimentos do casal.

(VarginhaOnLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.