Translate

domingo, 16 de abril de 2017

MARIDO E MULHER DESCOBREM QUE SÃO GÊMEOS AO TENTAREM FERTILIZAÇÃO EM CLÍNICA,NOS EUA


Um casal de Jackson, no estado americano do Mississippi, descobriu que marido e mulher eram, na verdade, irmãos gêmeos separados no processo de adoção. Os dois haviam se conhecido na universidade e, apaixonados, tentavam engravidar em uma clínica de fertilização quando receberam o resultado do exame de DNA. Nem os pacientes nem a clínica tiveram os nomes divulgados, para resguardar a confidencialidade médica.
O médico da clínica, cujo nome também não foi revelado, notou grandes semelhanças na genética do casal e, após de atestar o elo fraternal, precisou informar aos clientes de que estava aliviado, pela primeira vez, de não ter conseguido ajudá-los a gerar um bebê.
Transtornado com a notícia, o casal se juntou para entender o que havia acontecido. Ocorre que, ainda pequenos, eles perderam os pais biológicos em um acidente de carro. No orfanato, acabaram adotados por famílias diferentes, sem saber que tinham irmãos.
“Eles se atraíram por conta das semelhanças. Eles se conectavam, de verdade. Se eles ao menos soubessem da verdade, poderiam ter sido poupadas dessa dor agora”, lamentou o médico ao “Mississippi Herald”.
Com a novidade, marido e mulher agora pensam no futuro da relação, proibida no estado. A pena para irmãos que se casam no Mississippi chega a 10 anos de prisão. Apesar disso, o casal não responder à Justiça pela união, dadas as inusitadas circunstâncias do casamento e da descoberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.