Translate

domingo, 2 de abril de 2017

FUTEBOL: DESTINO DO TRICORDIANO PODE SER DEFINIDO NESTA SEGUNDA

                                                                                                                                                      
O Campeonato Mineiro terá no próximo final de semana a sua última rodada da fase de classificação e ao menos a última vaga do G4 estará em disputa. Na parte de baixo da tabela, o confronto desta segunda-feira, entre Democrata e América-TO poderá decidir os dois clubes que disputarão o módulo II em 2018.
A URT entrou no G4 no momento decisivo do Estadual ao vencer o Uberlândia por 2 a 1 e chegar a 16 pontos. Na última rodada o time precisa derrotar o Tombense fora de casa para se classificar. Se empatar, torce por tropeço da Caldense, que enfrenta o Atlético.
A briga pela última vaga do G4 promete animar a rodada final do Estadual. Em sexto, o Tombense precisa vencer a URT e torcer por um empate ou derrota da Caldense para se classificar na quarta colocação. Caso os dois clubes vençam, a equipe de Tombos precisa tirar uma diferença de três gols marcados a favor da equipe de Poços de Caldas.
Com a vitória por 2 a 0 em cima da Tombense, o Vila Nova se garantiu na primeira divisão do ano que vem, mas não tem chance de se classificar para as semifinais. Leozinho foi o grande destaque da partida, ao marcar os dois triunfo.
O Uberlândia também terá apenas de cumprir tabela na rodada decisiva, no próximo final de semana, já que não tem mais chance de rebaixamento e não poderá entrar no G4, já que Tombense e URT se enfrentam e ao menos um ficará a frente da equipe uberlandense.
Rebaixamento
O Tricordiano se complicou na luta contra o rebaixamento com a derrota para a Caldense, quinta colocada. O time de Três Corações precisa torcer contra seus rivais para não cair para o módulo II.
O duelo desta segunda poderá decidir o Z2. Se o Democrata empatar com o América-TO, rebaixará o time de Teófilo Otoni e também o Tricordiano. Caso o América-TO vença, o Democrata dependerá de um empate diante do Uberlândia, na rodada final, para se manter no módulo I em 2018.
Bernardo Lacerda -@SuperFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.