Translate

terça-feira, 11 de abril de 2017

EXPLOSÃO DIANTE DO ÔNIBUS DO TIME BORUSSIA DORTMUND DEIXOU JOGAOR FERIDO E PARTIDA É SUSPENSA

Uma notícia chocante pouco antes do apito inicial para Borussia Dortmund x Monaco chamou atenção na Alemanha. Uma explosão diante do ônibus da equipe alemã deixou um ferido, o zagueiro Marc Bartra, que já se encontra no hospital. Felizmente, o espanhol machucou o braço e passa bem, conforme informou a mãe dele.
A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. Os torcedores que tinham ingressos para o confronto nesta terça irão utilizá-los no dia seguinte normalmente.
O incidente ocorreu por volta das 19h locais (14h locais) a dez quilômetros do Signal Iduna Park, estádio onde ocorrerá a partida de ida, quando o veículo deixava o hotel em que a delegação estava. Janelas do ônibus estilhaçaram, o que acabou causando o ferimento de Bartra.
"Houve um acidente na partida de nosso ônibus. Uma pessoa foi ferida. Mais informações serão divulgadas", afirmou o clube em sua conta no Twitter.
"Explosão à bomba diante no ônibus do time no hotel em que estava. Os jogadores estão em segurança. Não há perigo no estádio", disse outro tweet do Dortmund.
"Recomendamos primeiramente a permanecerem no estádio e se manterem em calma para para assegurar uma saída ordenada. Obrigado!", tweetou o Dortmund, que agradeceu a paciência e os gritos de "Dortmund" por parte dos torcedores do Monaco.
A polícia de Dortmund ainda afirmou que "não há nenhuma evidência de uma ameaça para os espectadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.