Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

DESABAFO DA PRESIDENTE DO BAIRRO NOVA TRÊS CORAÇÕES

Este é um verdadeiro desabafo da presidente do Bairro Nova Três Corações, Bel Ferreira. Quando a Prefeitura e CEF anunciaram a lista dos contemplados o então Blog do Paulão denunciava que naquela lista tinha nomes de pessoas com renda acima do  valor teto, e outras que já tinham sua casa própria na cidade. Muito favoritismo ali foi feito.

Segue o desabafo da presidente Bel Ferreira: 

Um desabafo: Sei que aqui não é lugar para esse tipo de coisa. Mas, como ser humano tenho o dever de compartilhar algo que acabei de me deparar há pouco. Sou moradora e presidente do bairro Nova TC. Há alguns minutos fui chamada porque uma família invadiu uma residência aqui; fui até o local e me deparei com um pai e uma mãe em estado de desespero com seus filhos pequenos sem ter pra onde ir, sem emprego, sem condições alguma de alugar um cômodo sequer pra dar abrigo para seus filhos.
Ai fica a minha indignação: onde estão os órgãos competentes que não faz uma vistoria pra saber quem realmente precisa de moradia? Não estou justificando a atitude dó casal que invadiu a casa, mas penso comigo se quem conseguiu a graça de adquirir uma casa aqui e não veio morar sinal que não está precisando; a casa está fechada há mas de um ano.
Então gostaria de deixar meu apelo aos órgãos competentes que olhasse para essa situação de quem pegou e não veio, e pelos que realmente estão precisando de casa pra morar, pois ne cortou o coração de ver aqueles pais com lágrimas nos olhos me dizendo k não teem pra onde ir com os filhos e pedindo pra deixar eles só dar um teto pros filhinhos não ficar no relento, e mais, a criança se agarrou em mim chorando e dizia: "moça não deixa a polícia levar meu pai nós não tem pra onde ir".
Ó meu Deus! Onde estão as autoridades que não olham pra essas pessoas que precisam de um teto? Porque a verdade é que muitas pessoas que conseguiram casa aqui não precisam, porque se realmente precisassem ja teria vindo. Infelizmente, no patamar que está a situação do nosso Brasil o que eles tem a fazer é isso mesmo. A fiscalização está zero, e casas fechadas e abandonadas estão sujeitas a serem invadidas mesmo.
Mais uma vez peço encarecidamente aos órgãos competentes que tenha misericórdia e resolva essa fiscalização para que providências sejam tomadas, e passa casa pra quem realmente precisa, porque e lamentável e triste tudo isso.....Não podia me calar diante de tanto sofrimento dessa família que não tem pra onde ir com seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.