Translate

terça-feira, 28 de março de 2017

TRÊS CORAÇÕES: SETOR DE FISCALIZAÇÃO VAI À PROMOTORIA CONTRA PERSEGUIÇÃO E ASSÉDIO MORAL DO PREFEITO CLÁUDIO



Servidores do setor de fiscalização da Prefeitura de Três Corações denunciaram ao Promotor de Justiça, Dr. Victor Hugo, a perseguição e assédio moral que estão sofrendo por parte do prefeito Cláudio Cosme Pereira de Souza.

Segundo fontes, desde que este Blog publicou matéria noticiando que aquele setor não tem carro para fazer o seu trabalho de fiscalização, garantem que o Prefeito ficou sabendo ainda em Israel, e ficou muito irritado.

Com isso, voltando de viagem, e logo na terça-feira da semana passada determinou, isso sem nenhum aviso, que todo o setor de fiscalização deixasse o prédio. Ali parou um caminhão e levou todo o mobiliário, e o pior, até então nenhum servidor foi informado para aonde iriam.

Bem, o setor foi transferido para uma pequena sala ao lado da Emater no antigo almoxarifado. Tudo ali foi colocado e trancado; os servidores ficaram sem conseguir trabalhar na terça, quarta e quinta-feira, só depois conseguiram as chaves.

Até agora o setor está sem internet impossibilitado em lançar suas notificações, especialmente aos proprietários de lotes, mais de 150 foram visitados, onde encontraram muitas larvas do mosquito da Dengue e outras doenças. Segundo essas fontes, a fiscalização participa da Operação Curupira junto com os agentes de saúde e do Corpo de Bombeiros. Lembram que sem essa notificação –autuação- do setor de fiscalização o sucesso da Operação fica quase que comprometido, prejudicando a até mesmo ameaçando a saúde e vida da população. Amanhã (29) terá nova Operação que não terá nenhum efeito porque nada mudou, ou seja, os donos de lotes baldios não serão notificados.

Finalizando, servidores vão esperar pela manifestação do Ministério Público o que deve acontecer até na próxima segunda-feira; e não deixam de lamentar a postura de total omissão de seus chefe, o secretário de Finanças, que em nenhum momento apareceu ou se manifestou sobre o assunto preferindo “tirar o corpo fora”. Lembram que a preocupação de momento é o grande número de terrenos para notificarem. Eles agradecem o Corpo de Bombeiros que os levam para o trabalho de campo, eis que ainda a fiscalização não tem carro para trabalhar, “mas estamos dando o melhor da gente”, finalizou a fonte.

Nossa Opinião: lamentável em todos os sentidos! É triste assistir um prefeito agir contra servidores, ou seja, contra a população, somente por instinto de vingança. Esperamos que as autoridades e a própria Câmara Municipal se manifestem de forma enérgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.