Translate

domingo, 19 de março de 2017

TRÊS CORAÇÕES: PREFEITO DESCONHECE A HISTÓRIA DA CIDADE A QUAL "ADMINISTRA"

O Prefeito de Três Corações, ainda em viagem, anunciou em sua página no Facebook  a feitura de um termo de cooperação com o distrito de Mateh Yehuda, da cidade de Jerusalem,  do tipo "cidade irmã" visando experiências econômica, social e cultural, isso além de intercâmbio de estudantes da rede pública municipal, sem faltar destacar a vinda de importantes empresas israelenses. Enfim, mais um negócio da China!

Outra vez mais o prefeito de Três Corações mostra que não conhece as origens da cidade a qual  "administra", nem mesmo para soltar seus conhecidos factóides; considerando a importância da colônia Sírio-Libanesa que aqui chegou com a imigração Árabe em fins do século XIX se intensificando no início do século XX.

Então, qual a interação da cidade de Três Corações com Israel, especificamente com o distrito de Mateh Yehuda, de Jerusalem? Por que não a libanesa Beirute?

O prefeito que esteve no Muro Das Lamentações, orando, mas tudo fotografado - outro factoide político - melhor ajudaria os alunos da rede pública respeitando os professores, o pessoal da educação, e servindo merenda nutritiva a seus alunos. Quanto à empresas importantes nada diferente da fábrica de Led prometida...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.