Translate

quarta-feira, 8 de março de 2017

TRÊS CORAÇÕES: FISCALIZAÇÃO FICA SEM CARRO PARA TRABALHO

Dileto amigo leitor: impressiona como a Prefeitura trata mal seus veículos. Os pátios continuam cheios de carros que vão apodrecendo, canibalizados e depenados. Desta feita, fonte deste Blog diz que o pessoal da fiscalização está sem veículo para o trabalho externo. O Volks das duas primeiras fotos foi há algum tempo para a oficina para reparos e melhoramentos, no entanto fundiram seu motor e nunca mais voltou. Está lá jogado.
O Renault Clio, presente da Câmara e destinado à fiscalização que esperava a Prefeitura ter recursos para reparos e manutenção, mas o carro acabou sendo requisitado pelo setor afeto ao vice Luiz Vilela e sendo usado para ir à zona rural, e já está sendo "detonado"; enquanto isso o setor de fiscalização fica sem condições de trabalhar devidamente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.