Translate

sexta-feira, 17 de março de 2017

TRÊS CORAÇÕES: DENGUE SE ALASTRANDO; AEROPORTO REFORMADO, MAS SEM CONDIÇÕES DE POUSOS; E O PREFEITO CONTINUA NO EXTERIOR

Duas notícias:
1- Em entrevista à Rádio Tropical o diretor do Hospital São Sebastião, Ivandro Mikhail Auad, disse que não tem como atender as centenas de pacientes que ali vão com suspeita de Dengue.
Três Corações registra  centenas de notificações e  cerca de 120 casos confirmados; o Hospital atende uma média de 400 pacientes por dia. A situação é gravíssima.

2 - O cabo aposentado da PM que foi covardemente baleado no Bairro Santo Afonso foi levado para Belo Horizonte com urgência. Pois bem, um helicóptero o levou para Varginha onde um jatinho o esperava. O jatinho não pousou em Três Corações porque o nosso aeroporto não tem condições de pouso.
Pois é, o prefeito anunciou em rádios, jornais que tinha reformado totalmente o aeroporto ... Que absurdo!

FINALIZANDO, O PREFEITO CONTINUA EM VIAGEM AO EXTERIOR, A ÚLTIMA NOTÍCIA É QUE ESTÁ EM ISRAEL. ENQUANTO ISSO O POVO QUE SE EXPLODA!
CABE A PERGUNTA: ELE PEDIU LICENÇA Á CÂMARA PARA SE AUSENTAR? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.