Translate

quarta-feira, 22 de março de 2017

TRÊS CORAÇÕES: CÂMARA DOS VEREADORES RESPONDE POSTAGEM SOBRE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL (AUMENTO) DOS SERVIDORES

Caro Sr. Paulo César Pereira,
em atenção ao post deste blogue sobre reajuste salarial da Câmara Municipal, informo que os dados financeiros e técnicos da operação foram pedidos pelo senhor após o envio do meu e-mail publicado em azul no rodapé do post. O equívoco faz parecer que ofereci uma resposta descuidada e insuficiente, quando a solicitação deste blogue ainda não foi respondida. A mensagem de e-mail publicada por este blogue respondia a um recado telefônico, no qual o senhor não requereu informações para post de aspiração jornalística, mas sim um retorno para abrir diálogo sobre o tema.
Destaco, ainda, que não houve reajuste do subsídio dos vereadores, ao contrário do que afirma o título do post. 
Por fim, esclareço que a Mesa Diretora se pronunciará sobre o caso no mais tardar amanhã (23/3), por seus canais oficiais e para a imprensa.
Att.
Renato de Brito.
Coordenador de Comunicação da Câmara Municipal.

Segue o pedido feito por este Blog via e-mail ao Renato Brito, acima citado, e desta feita, igualmente, não respondido. No corpo da notícia está bem claro tratar-se de recomposição inflacionária, um privilégio que o trabalhador comum não tem. Claro está que essa recomposição vem sendo feita há vários anos em virtude de lei, e não cumpri-la seria desobediência,
Por último, e não menos importante, falei com o senhor missivista entendendo que pot ser o Coordenador de Comunicação teria suporte para responder o que foi pedido, mesmo porque este Blog desconhece que a Mesa Diretora está exercendo (impropriamente, diga-se)  essa importante função.
E.T registro que os vereadores não receberam a recomposição inflacionária porque entraram este ano; no entanto receberão normalmente no próximo ano, caso a Lei não seja mudada, ou mesmo extinta, se ilegal, como eu entendo, caso seja lei Municipal embasada diretamente na CF/88.

Segue o teor do e-mail enviado ao Renato  após ligação telefônica ao jornalista Fernando daquele setor.

Em 22 de março de 2017 15:31, Paulão Folha do Sul Jornal <folhadosul@gmail.com> escreveu:
Renato, o que desejo saber é sobre o aumento concedido ao pessoal ai da Câmara, chamado de recomposição inflacionária ou algo parecido. Gostaria do índice percentual, e se é só para os efetivos ou também aos contratados, comissionados, inclusive vereadores. Fico no aguardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.