Translate

sábado, 18 de março de 2017

RENZO BRAZ RECEBE VEREADORES DE TRÊS CORAÇÕES




Os Vereadores tricordianos Jorge Antônio Machado, Eder Augusto Costa e Williandro Wagner Gonçalves estiveram em Brasília, no dia 14/03.
Os representantes do Sul de Minas fizeram uma visita de cortesia ao Deputado Renzo Braz e conversaram sobre demandas de Três Corações.
Desde seu primeiro mandato, Renzo Braz já viabilizou o pagamento de mais de R$ 5.500.000,00 em recursos para o município destinados à construção de Proinfância, aquisição de ônibus e mobiliários escolares, construção de UBSs e Academia de Saúde, aquisição de veículos para a saúde, equipamentos hospitalares para a Prefeitura e custeio para a Fundação Hospitalar São Sebastião, ampliação de escolas e muito mais.
O Prefeito de Mantena, João Rufino, acompanhou a reunião.

Minha opinião: não é segredo que o deputado federal Renzo Braz não quer ver o prefeito de Três Corações nem de longe, eis que se sentiu traído após bancar parte considerável de sua campanha em 2012. O vereador Jorge Machado vem mantendo um bom relacionamento com o deputado;  mas, se o Renzo souber que o vereador Jorge anda, digamos, muito próximo da prefeitura, sei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.