Translate

quinta-feira, 23 de março de 2017

MINHA OPINIÃO


Com respeito as matérias deste Blog noticiando a chamada recomposição salarial anual (5,68%) paga a servidores da Câmara Municipal de Três Corações a título de perdas sofridas, à  efetivos ou não, e extensivo aos vereadores (SIC), o que para mim é apenas um nome pomposo para maquiar um descarado aumento salarial, eis que é um privilégio que o trabalhador comum não tem, ainda assim torna-se necessário esclarecer que:

a) O vereador presidente da Câmara Municipal, Dr. Maurício Gadbem já encontrou essa lei de recomposição solidificada ali há anos, portanto, não é coisa de sua administração, e mais, ele tem que cumprir a lei sob pena de desobediência.

b) Este Blog entende, e isso já ficou claro em postagem recente, que confia plenamente na capacidade e integridade do vereador presidente Dr. Maurício Gadbem para conduzir os destinos da Casa de maneira marcante, Casa que há anos está distante dos anseios do povo tricordiano, justificando tristemente o apelido de "Gaiola de Ouro", assim como da mesma forma confia nos outros cinco vereadores que o acompanham – Eder TNT, Dinho, Jorge Machado, Ricardinho do Gás e Werbinho –

c) Por fim, embora sendo amigo pessoal e admirador da capacidade profissional e intelectual do Dr. Maurício este Blog bem como o jornal Folha do Sul continuará a manter sua linha editorial, qual seja: noticiar os fatos marcantes de interesse público buscando incentivar o debate comunitário.

Um forte Abraço
Paulo César Pereira – Paulão –

Um comentário:

  1. Boa noite dr Paulo, alguma notícia sobre a nomeação dos aprovados no concurso da prefeitura municipal do ano passado? O concurso foi homologado em Agosto/2016 e ainda não tivemos nenhum notícia. Agradeço

    ResponderExcluir