Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

AUDIÊNCIA DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE TRÊS CORAÇÕES

Ontem (14) aconteceu no Forum audiência eleitoral buscando a cassação do prefeito de Três Corações, Cláudio Cosme Pereira de Souza. A de ontem não é a mais importante das cinco ações ajuizadas pelo conceituado advogado Raimundo Candido Neto contra o prefeito. A ação que está sendo considerada a "bala de prata" que pode resultar na cassação do prefeito vai acontecer em maio.
Segundo fontes próximas ao Dr. Raimundo Cândido Neto, ante ao material juntado em casos análogos já decididos por cortes superiores não há como perder a demanda.
Lembrando que o escritório do advogado conseguiu a cassação da prefeita Janete - São Bento Abade -, do prefeito Cherem - Lavras  - entre dezenas de outros ex-prefeitos mineiros.

A pergunta feita pela comunidade: "mas e o Odair Cunha e o ministro Noronha (O prefeito Cláudio na ação de estelionato por falsificação de guias do INSS para embolsar dinheiro do SUS, que está no TRF 1 em Brasília à espera de julgamento é defendido pelo escritório de dois filhos do Ministro Noronha). Neste caso, disse o advogado, que não há qualquer possibilidade de interferência no resultado final da ação, mesmo porque não acredita nessa possibilidade", segundo fontes ouvidas.

E.T. Esta ação no TRF1 tem origem em reportagem feita pelo jornal Folha do Sul publicada nos meados dos anos 2000 motivo de perseguição que o prefeito C.C.P.S move contra o jornal e este Blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.