Translate

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

UNINCOR: O CRIADOR E A CRIATURA

Dileto leitor amigo. Há quase duas semanas venho tentando falar com a UninCor e não consigo. Celulares não atendem e nas ligações para a Comunicação informam que o Kleber está em contínua reunião com a diretoria, o mesmo acontecendo com o professor Leandro, por sinal duas pessoas de inteira confiança do Ruy Muniz que acabaram rompendo o elo que os unia assim que o "benfeitor" da UninCor caiu em desgraça.
Bem, aqui não vai nenhuma crítica, mesmo porque recente trabalho do TCU aponta que o déficit do FIES é de centenas de bilhões de reais (financiamentos concedidos e inadimplentes). Estou esperando a chegada do estudo para melhor posicionar o leitor, especialmente aqueles que têm vínculos de qualquer natureza com a UninCor e outras Universidades.
Uma coisa é certa, o Ruy Muniz quer receber o que injetou na UninCor, visando especialmente o dinheiro que chega do FIES. A briga vai ser feia, mesmo porque a UninCor está nas mãos de "estrangeiros"; digo isso porque só em romances a gente tem notícias que a criatura vence o criador...
Ao final, vale lembrar que a transparência é o princípio que deve ser adotado para que a sociedade saiba como e onde é aplicado seu dinheiro, evitando que situações de triste lembrança recente volte acontecer em Três Corações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.