Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: VEREADOR DINHO É ALVO DE MENTIRAS FEITAS POR SECRETÁRIO LIGADO INTIMAMENTE AO PREFEITO


Dileto amigo leitor. Ontem escutei o áudio da entrevista do vereador tricordiano Dinho Caminhoneiro à Rádio Tropical. É amigos, Três Corações está ensaiando mudanças profundas e necessárias após quatro anos onde o deplorável servilismo, em maioria, esteve presente naquela casa do Povo.

O vereador Dinho emerge como político que conhece seus deveres e o pratica com destemor, quais sejam: tem o vereador a função de discutir as questões locais e fiscalizar o ato do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos do orçamento. Eles devem trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito. Outra importante atribuição a um vereador é a elaboração da Lei Orgânica do Município. Esse documento consiste numa espécie de Constituição Municipal, na qual há um conjunto de medidas para proporcionar melhorias para a população local. O prefeito, sob fiscalização da Câmara de Vereadores, deve cumprir a Lei Orgânica.

Pois bem amigos, é justamente isso que a Ala autentica dos vereadores vem implementando (Dr. Maurício Gadbem, Dinho Caminhoneiro e Werbinho na Mesa Diretora, com os os vereadores Jorge Machado, Eder –TNT-, e Ricardinho do Gás;,

Com isso amigos, o vereador Dinho embasado na legalidade obrigatória da nobre função, acompanhado com os vereadores Eder e Ricardinho ou Werbinho foram à Prefeitura em busca de notas fiscais para apurar  denúncias (veículos sucateados levados à empresas em Varginha) de legalidade desse faturamento. Logo chegaram os secretários Altair Nogueira e Ulisses que citando um sem número de leis se recusaram a prestar informações nem apresentarem as notas solicitadas.

Bem, talvez assustados com a postura cívica dos vereadores, agora tentam desconstruírem a imagem do vereador Dinho. A intenção fica patente ao mentirosamente falar que o vereador Dinho não respeita juiz, promotor, delegados, pastores, padres, etc... esse povinho inverte o pensamento do vereador, qual seja o povo deve buscar seu vereador, ele sim, buscando as paz social vai provocar a prefeitura, e caso não resolvido ai sim, ele, o vereador, vai em buscar do direito negado à população junto ao Promotor, o Delegado e Juiz, e se necessário for, até mesmo ao padre e pastor, sem problema; o que não pode é a população ser ignorada em seus mínimos direitos como acontece há alguns anos. Nesse caso, parece-me, segundo contam, foram os secretários que correram a se socorrerem ao Promotor !?!?!?

Finalizando, as referencias feitas ao vereador Dinho em Blog do secretário são preconceituosas, ofensivas à honra, e imagem de um homem de bem (menosprezam e ridicularizam até a profissão de caminhoneiro do vereador usando imagem de cantora ligada ao meio, hoje "aposentada".  afirmando que o vereador Dinho vai lançar concurso para escolher nova Rainha dos Caminhoneiros). Espero que a Presidência as Casa, sua mesa diretora, tome as medidas judiciais necessárias; o apoio da população não faltará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.