Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TRÊS CORAÇÕES: FOTOS DO CAMNHÃO "BOI DE PIRANHA"

Dileto amigo Leitor. Há poucos dias este Blog noticiou que um dos caminhões daquela frota comprada financiada a longuíssimo prazo no início do primeiro mandado da atual administração estava servindo de "boi de piranha" para os outros caminhões da frota (todos da mesma marca e mesmo modelo). Bem, se estão destruindo, canabalizando caminhão novo o fato é preocupante porque a Prefeitura tem a guarda e não a posse dos mesmos (são financiados); além de ser um ato improbo.
Os vereadores devem fiscalizar o que vem acontecendo com a manutenção dessa frota, haja vista exemplo de notas fiscais de firmas de uma cidade vizinha que andam circulando e que já são de conhecimento de uma comissão instalada que por sinal vem encontrado muito empecilho no trabalho que está sendo realizado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.