Translate

sábado, 24 de dezembro de 2016

QUEM AGRIDE MULHER PODE AGREDIR TODA A COMUNIDADE


Dileto amigo leitor. Ainda repercute entre nós e além fronteira a covarde agressão do Felipe Neder em sua esposa, a delegada de Polícia Civil Ana Paula, por sinal encarregada da delegacia da mulher na Comarca, culminando a seguir com um violento tapa no rosto de segurança Edvania que a levou ao chão e, já caída, teve o seu rosto chutado insanamente pelo Felipe Neder, que pouco antes havia quebrado dois dentes do senhor Enioberto por tentar acalmar o agressor.

Pois bem, lembro o triste episódio que tanta vergonha trouxe aos tricordianos registrando que se são fosse o clamor popular ante o vídeo gravado e virilizado nas redes sociais tudo poderia terminar em uma inesquecível pizza, já no forno.

Digo isso porque Três Corações pode passar por nova vergonha nacional, isso se uma agressão feita contra a mulher (esposa) há alguns anos em uma festa de confraternização em um badalado sítio for lembrada. O fato foi muito comentado à época.

Finalizando, aproveito para lembrar a comunidade que a posse do prefeito está marcada para o dia primeiro próximo, bem como a votação para presidente da Câmara Municipal de Três Corações. De nossa parte repudiamos o sabujíssimo que, com honrosa exceção, marcou a vereança que ora se encerra. Nunca mais, para o bem e o desenvolvimento de Três Corações!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.