Translate

domingo, 18 de dezembro de 2016

CARRO INVADE CASA E MATA NETA DE AMIGO E SEGUIDOR DESTE BLOG


Quando voltava de uma festa na companhia de um amigo, um motorista de 25 anos acabou perdendo o controle de seu carro e derrubou o muro de uma casa, matando uma garotinha de 3 anos e ferindo outra, de 5, em Três Corações, no Sul de Minas. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (16) e tanto a criança sobrevivente quanto o condutor, que acabou agredido por vizinhos da vítima, seguem internados no hospital da cidade.
      Conforme as informações da Polícia Militar (PM), era por volta das 16h20 quando Ana Júlia Nogueira brincava com a coleguinha no quintal de sua casa, que fica no cruzamento da avenida Chico Lima e a rua Lavras. As duas acabaram surpreendidas pelo Chevrolet Astra prata, que perdeu o controle da direção e invadiu a residência da família.
      Imediatamente os moradores da região se juntaram e conseguiram levantar o veículo para retirar as crianças de baixo. Ao perceberem a gravidade do acidente e que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, os vizinhos da família ficaram revoltados e chegaram a agredí-lo.
     Ana Júlia era neta do nosso particular amigo leitor Evandro Nogueira

JOSÉ VÍTOR CAMILO/O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite a ofensas a terceiros. Cuidado ao citar nomes. Tenha da mesma forma todo o cuidado com fake news. Lembre-se que na internet ninguém é anônimo; uma ordem judicial aos provedores pode sim identificar o autor;. É isso! Abraços e sejam sempre bem-vindos! Paulão.